Brasil: 29 e 30 de julho – Encontro Nacional dos trabalhadores e trabalhadoras do Setor Público contra a PEC 32

América do Sul/Brasil/16-07-2021/Autor e Fonte: fasubra.org.br

O Fórum dos Servidores Públicos das Centrais Sindicais marcou para os próximos dias 29 e 30 de julho o “Encontro Nacional do Setor Público”, das esferas municipal, estadual e federal, que discutirá a derrota da reforma administrativa (PEC 32) no Congresso Nacional.

O encontro é organizado pelas centrais sindicais, entidades sindicais, entre elas a FASUBRA Sindical, os movimentos, frentes e fóruns de servidores. Foi aprovado um amplo calendário de mobilizações, com quatro etapas, que iniciam nesta sexta-feira (9/7), sendo: 1ª etapa – mobilizações locais; 2ª etapa – plenária estadual; 3ª etapa – encontro nacional; 4ª etapa – manifestação em Brasília.

Na convocação das atividades destacam que é urgente e fundamental ampliar a mobilização de todos os servidores e servidoras para lutar contra a PEC 32. “Essa mobilização, além de atingir todos os/as trabalhadores/as do setor público brasileiro, deve chegar à população em geral que será gravemente atingida pela reforma, às Câmaras Municipais e às Assembleias Legislativas dos Estados, aos/às Prefeitos/as, aos Governadores/as, às organizações públicas e privadas”.

Veja aqui o calendário de mobilizações completo.

Fonte e Imagem: https://fasubra.org.br/geral/29-e-30-de-julho-encontro-nacional-dos-trabalhadores-e-trabalhadoras-do-setor-publico-contra-a-pec-32/

Comparte este contenido: